POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

Livia Andrade fica do lado de fora em clínica para teste de DNA do filho de Pétala Barreiros e Marcos Araújo

livia andrade
Foto: Reprodução/ Instagram

A apresentadora Lívia Andrade acompanhou o namorado, Marcos Araújo, empresário e dono da AudioMix, na realização do exame de DNA, solicitado por ele. O empresário abriu um processo de reconhecimento de paternidade do menino Lucas, de 9 meses, fruto do seu relacionamento com Pétala Barreiros. O exame foi realizado na manhã desta terça-feira (21).

Em vídeo publicado nas redes sociais, gravado por Yanka Barreiros, irmã de Pétala, é possível ver Lívia do lado de fora da clínica, cercada por seguranças, contratos pelo namorado. “Genteeeee, vocês precisam ver isso! Hoje foi o teste de DNA do Luquinhase olha quem acompanhou tudo do lado de fora junto do segurança do pai dele, meu ex-cunhado: Lívia Andrade. Coitada, foi proibida de entrar”, diz ela no registro.

No post, Yanka esbravejou contra Marcos. “Bem a sua cara, né? Marcos, você é muito previsível, todo esse show, com mais de quatroseguranças armados intimidando eu, minha irmã e o Luquinhas, de 9 meses.. No DNA do Lorenzo, foi a mesma coisa, ele levou a ex-mulher, três advogados e seis seguranças armados, sem contar a irmã dele… Como se ele precisasse… Quem precisaria de proteção seria minha irmã, né???? Mas você pode ter certeza que EU sempre estarei do lado da minha irmã! Te amo Pétala”, disse a irmã de Pétala.

Assista:

Anúncios
Anúncios