Lucas Rangel detona “Meus Prêmios Nick”: “premiação comprada e fake”

Lucas Rangel
Publicidade

Nesta segunda-feira (2), o “Meus Prêmios Nick” divulgou a lista de indicados à edição 2021, e elencou Lucas Rangel e seu namorado Lucas na categoria “shipper do ano”.

Publicidade

Porém, o influenciador digital não gostou de ser citado na premiação e usou sua conta no Twitter para detonar a votação promovida pela sucursal da Viacom.

“Os Meus Prêmios Nick (a pseudo premiação) nunca me colocou em nenhuma categoria anteriormente, e agora que tô namorando quer vir fazer vibe e me colocar em shipper do ano? Me poupe. Não permiti minha imagem, e o Lucas também não permitiu a dele”, começou Lucas.

Publicidade

“Jurou. Todos os anos falei como essa premiação é comprada e fake, e continuo com esse pensamento. Dou até amanhã pra tirarem eu e meu namorado do site”, acrescentou o youtuber.

O influencer segue criticando e aponta que foi ignorado pela premiação por anos. “É muito fácil não enaltecer meu trabalho por anos. Sabendo muito bem da grandiosidade das minhas redes. E querer me aparecer com shipper do ano porque sou um casal lgbt. Pink money me usando não amor, vaza”.

Os internautas demonstraram apoio à Lucas. E”rrado não tá. Pessoal esquece que sair do “armário” nao e sinônimo de aceitar tudo. Pink money brota e aceita quem quer e SIMPLES”, escreveu um usuário no Twitter. “Rangel explanando tudo”, acrescentou outro.

Publicidade