Celebridades

Luciano Hang processa Lucas Silveira por chamá-lo de “maior [email protected] no c* da história”

Luciano Hang processa Lucas Silveira por chamá-lo de “maior p@u no c* da história”
Luciano Hang e Lucas Silveira (Foto: Reprodução/Internet)

O empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan, processou Lucas Silveira, vocalista da Banda Fresno, por “danos morais”. A ação teria sido motivada pelo fato do vocalista da banda de rock Fresno ter chamado Hang de “provavelmente o maior paunoku da história”.

O processo veio após o cantor comentar uma notícia sobre o empresário em seu perfil no Twitter. A matéria falava sobre empresários que teriam pedido ao presidente Jair Bolsonaro para agir contra importações da China feitas por pessoas físicas como forma de conter o consumo de brasileiros em plataformas como Shoppe e AliExpress.

Com o processo, o empresário quer ser indenizado em R$100 mil, e a sua defesa alegou à Justiça de Santa Catarina que ele teria sido ofendido publicamente pelo vocalista.

“O cantor [Lucas Silveira] publicou em sua conta pessoal na rede social Twitter xingamentos diretos ao empresário, chamando-lhe de ‘véio fdp’ e ‘maior paunoku da história desse País’, o que claramente violou o nome, a honra e a imagem de Luciano perante a sociedade”, argumentou a assessoria da Havan.
.