Ludmilla está em alta na gringa! Após a dupla apresentação no Coachella, a cantora ganhou destaque na imprensa internacional e foi apontada pelo jornal britânico The Guardian como uma das cantoras favoritas de Beyoncé.
A matéria, publicada nesta terça-feira (30), que é uma entrevista com a brasileira, aponta a gravação do áudio de Queen B para a abertura do show de Ludmilla no festival.
Veja mais
- Oprah Winfrey comprou gravação de Diddy fazendo s*xo com Justin Bieber? Novo rumor agita a web!
- Justin Bieber se afasta de P. Diddy após acusações; veja
- Ligações de Diddy com o assassinato de Tupac são supostamente reveladas, diz site
- DJ Gustah reúne no álbum “Elas” vozes femininas como Azzy, Cynthia Luz, Bivolt, Budah e outras rappers
- Web especula que Ashton Kutcher seria uma das celebridades nos vídeos íntimos com Diddy; veja
- Homem vende filho de 11 meses por R$ 5 mil para fazer apostas on-line
“A artista negra mais escutada no Brasil e uma das favoritas de Beyoncé, Ludmilla ganhou um novo público após seu show viral no Coachella”, abre o jornal, que cita a cantora como “a próxima grande estrela do pop do Brasil”. “Ela fala sobre racismo e homofobia ela tem enfrentado para chegar tão longe.”
“Ela está seguindo o guia para o estrelato pop, com o objetivo de uma carreira internacional. Com um repertório de canções em português, inspirado no som bruto do baile funk brasileiro e também no pagode (um ramo moderno do samba), Ludmilla já ganhou um Grammy Latino e se tornou a artista negra mais ouvida no Brasil, e uma das únicas mulheres de herança afro-latina a alcançar um bilhão de streams no Spotify e fazer um set no palco principal do Coachella”, diz trecho da matéria.
A reportagem também dá ênfase no valor investido na performance (R$ 8 milhões – ou seja, cerca de 1,2 milhões de libras). “Eu tinha 45 minutos para mostrar ao mundo quem Ludmilla é”, ela disse. “Eu tinha um objetivo e o atingi – nessa semana eu já recebi diversos convites para colaborações [musicais]”, continuou.
Nas redes sociais, a cantora celebrou o reconhecimento.