A cantora Ludmilla agora é proprietária de uma igreja evangélica localizada no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro. O anúncio da compra foi feito pela esposa da cantora, Brunna Gonçalves, nesta terça-feira (30).
Via dos Stories de seu Instagram, a bailarina registrou o momento em que Ludmilla confidencia a novidade à pastora Adriana Pereira durante um culto, deixando-a visivelmente surpresa.
Leia mais
- Imprensa revela que vídeo íntimo de Diddy é com uma celebridade masculina de alto escalão
- Naomi Campbell teria desviado dinheiro de instituição de caridade; modelo nega
- Xamã lança videoclipe “O Cara do Trem”
- Ouça a deliciosa “Orizzonti”, música de Martina Benedetti
- Matheus Tavares lança single “Incomum”; assista
- Web resgata vídeo de P. Diddy proibindo Bieber de falar o que fazem juntos: “Fique calado”
Na legenda, a dançarina escreve: “Além de equipar toda igreja com o som de alta tecnologia, ontem ela comprou a igreja por completo! Vocês tem noção do que é isso? É amar ao próximo mais do que a si mesmo e fazer com que a mensagem de Deus nunca deixe de ser alcançada por todos. Cada dia mais me orgulho de você”, declarou-se ela à esposa.
A cantora também compartilhou a notícia entre seus seguidores: “Estou tão feliz que consegui comprar uma igreja pro meu Deus!”, escreveu a funkeira.
Ludmilla vive um momento de glórias na carreira. Após ser anunciada como atração do festival Coachella, a cantora foi eleita “Artista do Ano” pela Associação Paulista de Críticos de Arte(APCA).