POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Música

Semifinalista do The Voice Brasil, Luli esbanja sensualidade em seu primeiro clipe

luli
Foto: Divulgação

Ao colocar para tocar “Dormir Bem (Pouco)”, primeiro single de Luli, é bem capaz que você reconheça a voz logo de cara. Em 2020, o vocal da artista paulistana de 24 anos foi o escolhido para anunciar o programa The Voice, no qual ela foi semifinalista. Igualmente na estreia do show, Luli teve as quatro cadeiras – Iza, Michel Teló, Carlinhos Brown e Lulu Santos – viradas em aprovação com 35 segundos de apresentação. Portanto, mesmo sendo sua estreia autoral, o recado de que Luli chegou em definitivo está dado. A música foi lançada na última sexta-feira, em todas as plataformas digitais e agora ganha o clipe inédito, com estreia nesta quinta (26) no YouTube. A produção conta com cenas quentes da cantora ao lado do ator Enzo Romani, conhecido por atuar em novelas da Globo como: Malhação – Seu Lugar no Mundo (2015) e Rock Story (2016), além de contracenar como par romântico de Bruna Marquezine em “Maldivas”, nova série da Netflix, prevista para 2022.

No começo do ano, Luli escreveu uma homenagem aos relacionamentos em formato pop meets R´n´B & Trap junto ao produtor Pe Lu e Jenni Mosello, este debute “Dormir Bem (Pouco)”. A primeira versão, mais para um certo rap acústico, foi congelada pelo início da pandemia e pelo convite para o The Voice, pelo qual tinha que manter sigilo e produção on hold. Foi providencial. Pois conquistou jurados e público no programa, integrou o time Iza e chegou à semifinal, onde ganhou mais musculatura para revisar o single e lançá-lo agora em formato com maior abertura de voz e com referências que marcaram o pop internacional dos anos 2000.

“A gente passou bastante tempo testando coisas, porque estamos fazendo essa descoberta da persona da Luli como artista. Foi um processo bem leve, longo e muito criativo. É uma música pop no sentido mais raiz da palavra, com muita influência de artistas como ‘The Pussycat Dolls’, ‘Ja Rule’ e ‘Destiny’s Child’, comenta Pe Lu sobre o processo de produção musical. 

O texto traduz igualmente a contemporaneidade de relacionamentos, com doses sugestivas a começar pelo título. “Espero que (a mensagem do single) sirva como incentivo para as pessoas se apaixonarem”, diz a cantora.


O clipe é dirigido por Deivide Leme e roteirizado pela própria Luli, que fez questão de participar de todas as etapas de produção, incluindo a escolha do ator Enzo Romani para protagonizar ao seu lado a atraente história desse casal que adora dormir bem (pouco)!

Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!