“Se tivesse me escutado, ainda estaria aqui”, dispara mãe de MC Kevin

mãe mc kevin

A mãe do cantor MC Kevin, morto após cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro no último domingo (16), Valquíria Nascimento revelou que pedia para o filho “desacelerar” no intuito de ter uma melhor qualidade de vida. Porém, ele tinha hiperatividade e preferia viver intensamente.

“Ele sempre foi muito intenso, tinha hiperatividade. Eu sempre falei para ele, é difícil lidar com fama e dinheiro. Falava para ele entrar no psicólogo e ele não conseguia entender que precisava de um profissional. É muito intenso o que eles vivem”, disse em entrevista a Ana Maria Braga, no programa “Mais Você” desta quarta-feira (19).

Veja também:
Cobertura completa da morte de MC Kevin

Segundo Valquíria, ainda é muito difícil de aceitar e de entender o que aconteceu. Ela revela estar sem chão e também conta que se preocupava com as amizades do filho e com o ritmo que o funkeiro havia adotado em sua vida. “Minha preocupação era droga, bebida. Ele teve infância difícil com relação a droga. Sempre falei para ele respirar para viver, e ele não queria. Em dois meses ele fez tudo. Nos últimos dias dele ele não dormia, queria viver intensamente. Eu dizia: ‘Você está vivendo na velocidade da luz e a luz apaga.”

ANÚNCIOS

Valquíria se diz orgulhosa do filho e de como os fãs a têm ajudado a passar por essa barra. “Fiquei impressionada com a repercussão mundial”, afirma. “Uma semana antes de ele morrer tivemos uma conversa linda. Parecia uma despedida”, diz.

Ciente de que o filho é um exemplo para outros jovens de periferia que sonham com a fama, Valquíria faz um alerta para os jovens após todo o ocorrido. “O Kevin deixou algo para fazer e eu vou continuar fazendo. Ele sempre quis a juventude feliz e com sucesso. Eles precisam escutar a mãe e o pai. Se ele tivesse me escutado pedindo cuidado ele estaria aqui”, finaliza.

ANÚNCIOS