A influenciadora Maíra Cardi se manifestou pela primeira vez sobre o caso de Paulo André, vice-campeão do reality, ter recusado o presente oferecido para o seu filho, Paulo André Júnior. A esposa de Arthur Aguiar classificou a decisão do atleta como “ego bobo”.
“Vi uma matéria falando que o PA ficou super grato por eu ter dado os presentes para ele, mas ele não ia aceitar porque não precisava e agora já tinha o dinheiro dele, que ele tinha agradecido muito e era muito grato. Se ele ficou muito grato, ficou internamente, porque nunca falou isso para mim, nunca me agradeceu”, começou ela, via Stories do Instagram.
Veja também
- Finalmente?! Melody entra na maioridade e celebra: “Dezoitei”
- Cristiano Ronaldo se declara o jogador mais completo da história: “Eu faço de tudo”
- Latino relembra dificuldade para ereçã0 em ensaio nu: “O dia inteiro meia bomba”
- Equipe de Milton Nascimento esclarece ausência do cantor na área VIP do Grammy
- Jottapê abandona funk e seguirá carreira gospel: “Nada me preenchia”
- Vídeo: Rodrigo Bocardi sobre demissão da Globo: “Um susto”
“O que não tem problema nenhum porque eu não fiz nada para ele agradecer. Eu fiz de coração e essa sou eu. Quem me acompanha nas redes sociais sabe que eu amo dar presentes para as pessoas. Quando eu posso dou, quando não posso, dou também. Muitas coisas vocês nem sabem porque eu nem mostro, mas dou apartamento, casa, carro, moto… Esse é o meu jeito, eu gosto e me sinto feliz. Nem faço pelo outro, faço porque me dá prazer ver as pessoas felizes”, completou.
A influenciadora afirmou que resolveu dar um quarto decorado de presente para o filho de Paulo André como uma forma de agradecimento pelo seu carinho com Arthur Aguiar, após ele ter voltado de um paredão falso no BBB 22.
“Via muito ele falando do filho dele, do quanto era importante ele dar as coisas para o filho dele, e eu como mãe quis dar tudo isso. Eu como mãe sei a importância que tem um carrinho de bebê, cadeirinha de carro, cadeirinha de comer, quarto completo… Enfim, tudo o que eu pude, coloquei ali que eu queria ter entregue. Insisti muito, tentamos falar milhões de vezes com a família dele, falamos várias vezes com o empresário, que, coitado, ficou nos enrolando para passar o contato e cada hora dava uma desculpa. Tenho um milhão de mensagens com ele. Não consegui entregar as coisas porque eles realmente não quiseram”, disse Maíra Cardi.
Ela destacou que decidiu dar o presente antes da final do reality, quando nem sabia que o atleta estaria nela.