POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Famosos

Mara Maravilha critica veia empresarial de Anitta: “Chata pra caramba”

Mara Maravilha critica veia empresarial de Anitta: "Chata pra caramba"

A apresentadora Mara Maravilha, do SBT, causou polêmica após chamar Anitta de “chata” em um vídeo que anda circulando nas redes sociais.

A cantora gospel, que agora também será empresária, anunciou a criação de um novo grupo infantil. No vídeo de apresentação do conjunto, Mara prometeu não ser “tão chata” quanto a artista em relação a seus funcionários.

“Anitta é chata pra caramba com os seu bailarinos!!! Agora sou empresária também, com vocês o lançamento do Trio H2M, Henzo Miranda e as duas Marias Laura e Eduarda, mas prometo não ser tão chata como Anitta kkk brincadeirinha!!! E viva porque eu sou Mara Maravilha das crianças e amoooo”, escreveu.

Os fãs da poderosa não gostaram da comparação e disseram que o grupo já nasce boicotado pelo público que acompanha a carioca. Deu ruim!

Written By

Amante do universo do entretenimento, apaixonado por cinema, séries, música e cultura pop. Aqui para trazer notícias, bastidores e curiosidades que todos e querem precisam saber. Especialista em celebridades.

Veja também

Internet/ Influencers/ TikTok

Influenciador reforça sucesso nas redes com novo ensaio fotográfico e conquista ainda mais elogios do público.

+ ESPORTE

Atacante brasileiro relata sofrimento psicológico após eliminação no Catar e fala sobre superação pessoal.

Música

Rainha do Pop confirmou sequência de um de seus álbuns mais icônicos em anúncio oficial no site.

Copyright © 2017-2026 Sistema POP Mais de Comunicação LTDA