POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

Mara Maravilha manda suposta indireta para Xuxa: “O diabo veste Prada”

mara maravilha xuxa meneghel
Foto: Reprodução

C clima segue tenso entre Mara Maravilha e Xuxa Meneghel. A cantora, que sempre alfineta a eterna Rainha dos Baixinhos, mandou uma suposta indireta para ela na rede social. Em seu perfil no Instagram, Mara disparou: “O diabo veste Prada”.

A fala de Mara veio após uma gafe da loira, que é vegana declara. Na ocasião, Xuxa surgiu em um editorial de moda utilizando uma peça que foi feita com couro de animal.

“Com todo respeito e admiração aos legítimos veganos sugiro: chamem a veganista (que nem sempre convém 100% a causa) ao repúdio de oportunismo e fake total; mas ‘O diabo veste Prada’ couro legítimo, né meu amor? Pra um bom entendedor meia palavra basta e máscaras caem e castelos de vidro também quebram… Amooooo os animais e vocês?”, perguntou a morena na web.

Mara vs. Xuxa

Recentemente, ao participar do “Programa do Ratinho”, no SBT, Mara Maravilha debochou de um hit clássico da Xuxa, “Ilariê”. Na atração, ela criou uma versão diferente da original e trocou o refrão para “virei um débil mental”.

“Chefe, o senhor pediu para eu cantar Ilariê. E eu tenho a minha versão de Ilariê. Presta atenção na letra: ‘Tá na hora, tá na hora, da lavagem cerebral. Eu ganhei um disco da Xuxa, eu virei um débil mental. Ilari, ilari, ilariê, ô’“, soltou ela durante a atração do SBT.

Depois da repercussão, Xuxa se manifestou no Instagram. “Quando eu ouvi isso, me coloquei no lugar de uma pessoa com necessidades especiais. E te juro que fiquei triste. Como uma pessoa que trabalhou para criança fala isso?”, questionou a rainha dos baixinhos.

“Por mim, ok. Só me dá mais pena dela. Mais pelas crianças e pessoas com um grau de intelecto que esteja ‘nessa expressão’. É simplesmente feio. Desculpem a todos com alguma necessidade especial. Nem todas as ex-apresentadoras são assim. O que ela quer é espaço, não dê a ela“, disparou Xuxa.

Por fim, após a repercussão negativa, Mara pediu desculpas. “A minha intenção não foi ofender nenhum deficiente, ninguém que tenha problemas psiquiátricos. O meu posicionamento hoje é pedir perdão. Quero pedir perdão para você que tenha um filho com problema mental, para você que tem um parente [com problema mental“, disse ela.

Publicidade
Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!