POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Televisão

Com Marcos Mion, “Caldeirão” teve mais audiência que todas as outras emissoras somadas

caldeirão marcos mion
Foto: Globo/João Cotta

Marcos Mion finalmente estreou como apresentador da Globo, no último sábado (4). O ex-Record ficará no comando do “Caldeirão” até o final do ano.

Em seu primeiro dia nas tardes de sábado, Mion liderou com folga a audiencia, com uma média de três milhões e 244 mil pessoas assistindo ao programa, apenas na capital paulista.

Segundo informaões do TV Pop, a estreia de Marcos Mion registrou o melhor resultado do programa em 2021, com 15,8 pontos de média, em São Paulo. A titulo de comparação, a última edição apresentada por Luciano Huck registrou 15,7 pontos de média, sendo a maior audiência da atração desde 4 de janeiro de 2020, quando registrou 16,7 pontos.

Além de ter superado a soma de Record e SBT, o programa também estreou com mais público do que a soma de todas as demais redes que contam com o serviço de aferição de audiência em tempo real. As emissoras somadas tiveram média de 12,8 pontos no confronto direto com o “Caldeirão”. A Record marcou 4,6 exibindo o Cine Aventura e o Cidade Alerta, a Band e seu Brasil Urgente ficou com 3,3 pontos, enquanto o SBT com o programa Raul Gil e as séries caninas ficou com 3,1 pontos.

Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!