Marlene Mattos registra B.O contra Xuxa por calúnia

Xuxa e Marlene nos tempos de parceria - Imagem: Reprodução

De acordo com informações do colunista Anselmo Goes, do Jornal O Globo, ex-diretora dos programas da Xuxa, Marlene Mattos, abriu queixa contra a apresentadora na 42ª DP do Rio, por calúnia.

Segundo a publicação, na ocorrência Marlene conta que a loira disse em entrevista a Revista Veja que foi “roubada, enganada, usada e manipulada” pela diretora.

Em entrevista a VEJA, em janeiro, a apresentadora foi perguntada pela repórter Sofia Cerqueira: “Antes de assumir o controle de sua carreira e negócios levou muitos golpes?”. Xuxa respondeu: “Olha, eu poderia ser duas ou três vezes mais rica. Fui tudo o que as pessoas imaginam: enganada, usada, manipulada, roubada. Quando falo disso, vem logo a imagem da Marlene, mas não foi só ela. Insisto em dizer que confiei demais em todas as pessoas próximas a mim. Fui passada para trás por coreógrafo, maquiador, fotógrafo. Digo sem vergonha que fui inocente, boba, burra mesmo”.

ANÚNCIOS

O registro ocorreu dia 29 de janeiro, dias após a publicação da entrevista. Porém, só foi encaminhado no final de março para o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, no qual agora é tramitado pelo 9º Juizado Especial Criminal.

À revista Veja Rio, Marlene disse que não comentaria o assunto, pois “gosta de ficar quieta”. Já o advogado da empresária, Luis Fernandes, diz que tudo será resolvido na Justiça.

ANÚNCIOS