O cantor MC Daniel foi às redes sociais, na tarde desta quinta-feira (4), para se manifestar sobre as críticas que recebeu por comemorar seu contrato com a TV Globo. Através de uma série de Stories no Instagram, o artista já havia mostrado o crachá da emissora, quando comentou ser o primeiro funkeiro contratado pela empresa.
O MC comentou que sua contratação pode abrir as portas para os demais colegas da profissão.
Veja mais
- Suposta lista de cúmplices de P. Diddy será revelada: “Nomes vão te chocar”
- Camila Pudim cria seu próprio Frankenstein com megaprodução e anuncia mês do Halloween!
- Rainha Elizabeth II enfrentou câncer ósseo em seu último ano de vida
- P. Diddy rompe o silêncio após ser acusado de abuso sexual contra 25 menores
- Michael Schumacher é visto pela 1ª vez em 11 anos no casamento da filha
- Vítimas de P. Diddy tinham entre nove e 38 anos; veja
Porém, Daniel recebeu diversos comentários afirmando que ele não foi pioneiro, já que artistas como Xamã e MC Cabelinho já atuam na casa.
O cantor desabafou, afirmando que está fugindo de polêmicas: “Eu quis dizer [o primeiro MC] da Dança dos Famosos. Não quero briga com ninguém, não quero atacar ninguém, esse não é meu foco e eu não vou ganhar nada com isso”, defendeu-se ele em um vídeo publicado nos Stories.
“Estou muito bem, muito em paz. Vejo umas páginas querendo ser tendenciosas, mas nunca vou tirar o mérito dos caras aqui. É vitória para todo mundo. Falei ‘portas abertas’ por ser o primeiro MC [do quadro] da Dança. Tá tranquilo, depois virão outros”, emendou ele.
Em legenda nas imagens, o cantor pediu para que o público não provocasse polêmica.
“Parem de tentar fazer polêmica. Primeiro MC da Dança dos Famosos, representando o funk. Nunca vou tirar o mérito de outras pessoas, mas fico feliz pela minha conquista também. E tá tudo bem. O Xamã tá fazendo novela [Renascer] aqui. Fico feliz com isso”, escreveu.