POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Games

MC Lan vira personagem do jogo “Raised In Oblivion (RIO)”

O jogo “Raised In Oblivion (RIO)”, um dos mais aguardados do ano pelos fãs de rap, justamente por contar com a participação de vários nomes da cena como personagens jogáveis, acaba de anunciar MC Lan como uma das participações.

A empresa indie que desenvolve o jogo, a First Phoenix Studio, já havia confirmado algumas parcerias com as bancas Recayd Mob, Blakk Clout e SouD Crime. Na ocasião, uma foto onde os artistas Borges, Thoney, Flacko e mais aparecem em um desenho, foi divulgada.

Advertisement

A produtora liberou uma imagem do MC Lan, já em animação, onde ele aparece em um dos cenários que se passa no Rio de Janeiro.

Sobre Raised In Oblivion (RIO)

“Raised In Oblivion (R.I.O)” é um jogo brasileiro de sobrevivência criado pela First Phoenix Studio e promete proporcionar uma experiência inédita de jogabilidade aos seus players.

A narrativa traz a história de um pai e seu filho sobrevivendo em uma cidade destruída por um vírus transmitido por pombos. A cidade do Rio de Janeiro ficou em quarentena após o vírus se espalhar, e assim foi criado dois novos clãs: A Ordem – Liderada pelo governo e Os Assassinos – Liderados pelos traficantes, e os sobreviventes que foram rejeitados da comunidade. O jogo também conterá com os Infectados, e o foco total do jogo será neles, pois o maior problema dos sobreviventes serão eles.

Entre os rappers e MCs nacionais que se transformaram em personagens, estão MC Lan, Dfideliz  e Menot Tody. O lançamento está previsto para outubro de 2020.

MC Lan vira personagem do jogo "Raised In Oblivion (RIO)"

Personagens do Raised In Oblivion (RIO) (Foto: Divulgação)

Acompanhe as últimas notícias do canal:

SIGA NOSSA PLAYLIST NO SPOTIFY

Facebook

Anúncios
Anúncios

Bombando!

A FAZENDA 12

Essa edição de ‘A Fazenda‘ tem rendido vários momentos interessantes para quem acompanha o reality. Agora circula na internet, o momento em que Lipe...

Celebridades

O ex-piloto Nelson Piquet colocou em cheque a sexualidade de Ayrton Senna.

Celebridades

Luciana Gimenez, apresentadora do ‘SuperPop’, na RedeTV, fez uma declaração em forma de apoio ao seu amigo e presidente Jair Bolsonaro. A ex-mulher de...

Anúncios