Internado desde 27 de junho, após desenvolver uma infecção generalizada, MC Marcinho que está respirando com ajuda de aparelhos, além de utilizar um coração artificial, teve uma piora no seu quadro clínico.
Leia Mais:
Sem rótulo! Anitta nega namoro com Simone Susinna: “Estou solteira”
SBT demite Eros Prado após comentário sobre o pai do jogador Mosquito, do Corinthians
Carol Biazin lança ‘’ligações de alma’’ com Baco Exu do Blues
A informação foi confirmada pela assessoria do cantor ao portal G1, onde afirmou que ele foi retirado da fila de transplante, que segundo a regras do Sistema Único de Saúde (SUS), para que um paciente posso ser transplantado precisa apresentar condições mínimas.
Com isso, a piora de MC Marcinho inviabiliza a realização da cirurgia. “Muitas complicações estão surgindo agora e, nesse momento, ele não tem condições de fazer a cirurgia. Ele estava na fila do transplante, mas com o quadro de infecção se agravando, não pode fazer a cirurgia”.
A família do artista deu início a uma campanha por doações de sangue para ele. Nas redes sociais o irmão do cantor pediu orações. “Amigos, eu estou precisando muito da ajuda de vocês mais uma vez. A situação do meu irmão piorou e só um milagre de Deus para que a gente não perca ele. Desde já, obrigada por todas orações. Me ajudem. Nosso Deus é o Deus do impossível”.
MC Marcinho já hospitalizado sofreu uma parada cardíaca e e passou a necessitar do auxílio de um pulmão artificial para respirar.