E depois de muita espera e mistério a cantora Melanie Martinez finalmente revelou que irá realizar o lançamento de seu segundo álbum de inéditas. Pelas redes sociais a cantora afirmou que o disco está quase no fim e que a espera foi por conta do visual que Melanie estava esperando que ficasse devidamente pronto.
Pelo Instagram fez algumas revelações “Alguns de vocês perguntam sobre quando os singles irão sair e a resposta é eles não vão. Eu estou criando um álbum conceitual e um filme de uma hora e meia. É seguro dizer que vai sair no final do verão. Envio amor à vocês. Mal posso esperar para vocês verem/ouvirem o que eu tenho trabalhado duro nos últimos três anos”.
Vale lembrar que o último disco lançado pela cantora foi o “Cry Baby”, em 2015.









































