Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, morre aos 52 anos vítima de câncer

dudu braga e roberto carlos
Publicidade

Morreu na tarde desta quarta-feira (08) Dudu Braga, filho do cantor Roberto Carlos. O produtor musical, de 52 anos, faleceu vítima de um câncer de peritônio. A informação foi confirmada pelo jornalista Fefito no programa “Mulheres”, da TV Gazeta, e por Boninho, diretor da Globo e amigo pessoal de Dudu.

“Dudu você foi um guerreiro, lutou contra essa doença bravamente até o final. Vai deixar saudades. Fica um paz. Meus sentimentos a família e meu querido amigo Roberto Carlos”, disse Boninho em seu perfil no Instagram.

Publicidade

Ele lutava desde setembro do ano passado contra um câncer no peritônio, membrana que envolve a parede abdominal. Anteriormente, Dudu já havia sido diagnosticado duas vezes com câncer no pâncreas.

Na época do diagnóstico, Dudu Braga mostrou muito otimismo: “Estou bem, ou melhor, estou indo. Continuo fazendo as sessões de quimioterapia, só que mudamos o tratamento para um outro quimioterápico. O tumor está estável, não houve uma regressão nem uma progressão. Os médicos decidiram trocar o medicamento”, declarou ele na ocasião.

Dudu Braga deixa a esposa Valeska Braga, com quem era casado há 17 anos, e Laura, a filha de 5 anos do casal.

Publicidade