Música

Em single que inaugura a carreira musical, influencer Nicole Louise aponta “dedo podre” para relações frustrantes

Música chega às plataformas de streaming pela produtura 48K e selo Escalada Music

Em single que inaugura a carreira musical, influencer Nicole Louise aponta “dedo podre” para relações frustrantes

Os mais de dezesseis milhões de seguidores de Nicole Louise nas redes sociais sabem muito bem que, além dos vídeos hilários em que aborda as circunstâncias do dia a dia, ela também arrasa muito na música.

Leia Mais:
Karenzinha lança o novo single “Recomeçar”
Manu Kfouri lança o single “Lua Man”
Vídeo revela momento do desaparecimento do ator Ricardo Merini

Ao lado do humor e do deboche fino que só ela tem, a música está por todo lado – seja como trilha sonora dos vídeos, em dublagens, paródias ou covers espalhados pela timeline dela. Nos vídeos, ela demonstra ser uma artista completa, revelando ser uma atriz e com muito talento para ser cantora, com sua voz única e incrível. Além disso, ela ainda toca piano, violão e dança, impressionando pelo talento em cada uma dessas coisas. 

Assim como a artista, muitos fãs devem ter ficado ansiosos pelo dia em que ela lançaria seu próprio trabalho como cantora, e esse dia chegou! Nesta sexta-feira (27) Nicole se lança na carreira musical com o single ‘Dedo podre, primeiro da carreira. Composta por Elias Mafra e Renne Fernandes, a letra aborda as repetidas frustrações amorosas daqueles pessoas que, aparentemente, não têm o dom de escolher bem seus parceiros românticos – e no ditado popular são acusadas de terem o “dedo podre”. “Em quem que eu vou por a culpa?/ No meu cupido ou no meu dedo podre?/ Meu coração não acerta uma”, questionam os primeiros versos da música. 

Os arranjos, de Raul Alaune e Mateus Melo, que assinam também a produção, embalam a música num ritmo gostoso e dançante, entre o pop brega e o piseiro. A produção é do selo 48K, dos produtores já citados, e sai pelo selo Escalada Music, dos mesmos produtores. O selo foi lançado recentemente com o intuito de impulsionar o desenvolvimento da carreira de músicos com aspirações profissionais. 

Nicole tem um gosto bastante eclético e afirma que, por enquanto, a ordem é experimentar. “Quando eles me mandaram essa música, eu gostei muito, achei muito compatível com o que meu público se identifica e que seria uma ótima música pra galera começar a conhecer meu trabalho”, afirma a cantora. 

Antes de lançar o singles, chegou a brincar com outros ritmos, como o funk, mas o pop brega de Dedo podre foi o que mais vibrou na frequência certa para essa estreia. Os próximos trabalhos já estão a caminho e há pelo menos seis canções engatilhadas para os próximos lançamentos, com as guias já gravadas, passeando por outros gêneros. Por enquanto, o plano é sentir a recepção do público para decidir que caminhos seguir no futuro. 

“Foi muito prazeroso produzir com ela. Ela estava sempre muito animada e disposta a nos escutar, fazer o laboratório, testar e encontrar a melhor versão possível desse novo rumo que ela quer tomar na carreira”, descreve o produtor Mateus Melo. “Eu fiquei muito surpreso quando vi o desempenho dela no estúdio. 

Ela chegou, sentou ao piano, começou a tocar e me surpreendeu. Ela domina muito bem o instrumento, tem uma consciência vocal muito boa e eu gosto muito do timbre dela. É uma excelente intérprete e tem muito futuro na música”, elogia Júlio Salinas, Diretor artístico e sócio da 48K e da Escalada Music. 

O produtor Raul Alaune destaca o profissionalismo e adaptabilidade da artista: “Essas foram as primeiras sessões de estúdio da vida dela, e foi legal ver a evolução dela a cada dia. Ela rapidamente pegou o jeito de gravar, que é diferente de cantar normalmente”, diz. 

A música ganhará um videoclipe no futuro, que será realizada pela produtora Fekin Studios,  e estará presente em todas as principais plataformas de streaming. Mas Nicole garante que não quer fazer carreira apenas no mundo virtual. “Eu gosto de estar no palco. Eu gosto de cantar e de animar a galera. Eu sou eu, quando estou ali. Dá aquele nervosismo, antes, mas quando eu subo no palco eu só me jogo, canto e eu brinco gostoso”, anima-se a cantora, que se inspira na diva Ivete Sangalo como performer. 

Independente dos caminhos que siga na música daqui em diante, uma coisa é certa: Nicole promete muita animação e diversão. “Eu sou muito eu mesma, em tudo que faço. Gosto de zoar e mostrar as dores mesmo. Tem que falar de tudo. Mas eu quero uma pegada cheia de energia nos meus shows. Pretendo levar a galera lá pra cima, quero todo mundo feliz”, garante a musicista.