Música

Normani fala sobre posts racistas antigos de Camila Cabello: “devastador”

Normani fala sobre posts racistas antigos de Camila Cabello: “devastador”
Foto: Getty

Normani está, pela primeira vez, na capa da revista Rolling Stone e na entrevista falou a respeito dos posts racistas que Camila Cabello publicou no Tumblr em 2012. Apesar de antigas, as publicações foram resgatadas por internautas no ano passado, gerando grande repercussão.

Cabello usou várias vezes o termo “nigga” e “nigger”, que são considerados racistas na língua inglesa, e usados como forma de humilhação. Camila chegou a falar sobre o assunto, se desculpando, mas parece que Normani ainda está sentida com a situação.

Normani fala sobre posts racistas antigos de Camila Cabello: "devastador"

Normani na capa da revista Rolling Stone (Foto: Divulgação)

“Quero ser muito clara sobre o que vou dizer sobre esse assunto desconfortável e achei que seria melhor escrever meus pensamentos para evitar ser mal interpretada, como fui no passado”, disse Normani.

“Eu tive dificuldade em falar porque não queria que isso fizesse parte da minha narrativa, mas eu sou uma mulher negra, parte de uma geração inteira com histórias semelhantes”, continuou.

“Tenho tolerado a discriminação muito antes de compreender o que exatamente estava acontecendo. O ódio direto e subliminar tem sido direcionado a mim por muitos anos apenas por causa da cor da minha pele. Seria desonesto se eu dissesse que esse cenário em particular não me machucou”, continua.

“Foi devastador que isso viesse de um lugar que deveria ser um porto seguro e uma irmandade, porque eu sabia que, se os papeis fossem invertidos, eu defenderia cada uma delas sem hesitar”,  lamenta a voz de “Motivation”.

Normani espera que toda a situação possa gerar um amadurecimento para Camila. “Realmente espero que uma lição importante tenha sido aprendida nisso. Espero que haja um entendimento genuíno sobre por que isso foi absolutamente inaceitável”, finalizou.