Celebridades

Novo episódio do documentário de Xuxa traz cenas explícitas do polêmico filme

Novo episódio promoveu o encontro entre os artistas do filme "Amor Estranho Amor" (1982)

Novo episódio do documentário de Xuxa traz cenas explícitas do polêmico filme

Nesta quinta-feira (20), a série documental de Xuxa ganhou o segundo episódio disponível no streaming da Globo, Globoplay, que abordou cenas explícitas do polêmico filme “Amor Estranho Amor” (1982), quando a apresentadora ainda tinha 17 anos.

Leia Mais:
Globo exibe imagens raras de Xuxa dopada em documentário
e choca fãs: “Desmaiei”
VÍDEO: Gil do Vigor diz que foi sabotado por universidade onde
cursa doutorado; assista
Celebrando o reconhecimento crescente do futebol
feminino, Marta Maria e Anna Tréa lançam “Chuva de Gol”

Em um dos trechos presentes no documentário traz a rainha dos baixinhos contracenando em uma cena de sexo com o ator e empresário Marcelo Ribeiro, que na época tinha 11 anos. Entre algumas imagens Xuxa aparecia com os seios à mostra. 

“Essa é a cena que todo mundo coloca no Youtube, que todo mundo coloca na internet e falam e falam. Eles não veem o filme todo. Eles veem só essa cena”.

A produção desse episódio foi intercalando as cenas do filme junto com o bate papo entre os artistas. A série foi responsável por promover o encontro entre Xuxa e Marcelo, que não se vinham a mais de 40 anos.

Na conversa a apresentadora contou sobre a temática do filme que narrava a história de uma jovem de 15 anos, onde era vendida para um político. Ela enfatizou que na época não entendia o porquê de sua escolha para o longa-metragem, que também contava com Tarcísio Meira e Vera Fischer. “Parecia que as pessoas não existiam mais no filme e que o filme era meu. Parecia minha biografia. A coisa que tinha por trás daquilo que era importante as pessoas falarem até hoje, sobre a prostituição infantil que existe no Brasil, ninguém falou”, disparou Xuxa.

“’Eles botavam faixas assim: ‘venham ver o que Xuxa faz com seus baixinhos’ isso para mim foi bastante pesado, porque não tinha nada a ver’”, finalizou.