Com Os Trapalhões, SBT vence Record com o dobro de audiência; veja os números

Com Os Trapalhões, SBT vence Record com o dobro de audiência

Silvio Santos determinou que o “Tela de Sucessos” exibisse apenas filmes clássicos de “Os Trapalhões”, medida reprovada por muitos fãs do SBT, mas que deu muito certo em termos de audiência.

A primeira exibição das produções deu muito certo, rendendo ao canal a vice-liderança isolada na faixa horária. O filme “Os Saltimbancos Trapalhões” – um dos maiores sucessos do grupo formado por Dedé Santana, Mussum, Zacarias e Renato Aragão, o Didi – registrou média de 5,9 pontos na Grande São Paulo, vencendo a Record TV com folga, que ficou com 2,7 pontos durante a exibição do filme. Em seu momento de maior público, o SBT marcava 8,1 contra 3,5 da principal rival.

Para a próxima sexta-feira (11), a emissora de Silvio Santos escalou “A Princesa Xuxa e os Trapalhões”, de 1989, que conta a história do diabólico Ratam, que assume o poder do planeta Antar após a morte do imperador local, e ordena que todas as crianças sejam capturadas para trabalharem como escravas. Mantida sempre dentro do palácio, a Princesa Xeron acredita que o povo de seu reino está feliz e que tudo está correndo bem. Enquanto isso, do lado de fora, os príncipes Mussaim, Dedeon e Zacaling se unem ao Cavaleiro Sem Nome, para que juntos possam derrotar Ratam.

ANÚNCIOS