Patricia Abravanel se cansa e quer deixar “Vem Pra Cá”, diz jornalista

patrícia abravanel vem pra cá

O programa ainda não completou três meses no ar, mas Patrícia Abravanel já se cansou do “Vem Pra Cá” e pode deixar a apresentação da atração muito em breve. De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a filha do patrão tem dito para amigos próximos que deixará o comando da revista eletrônica do SBT em agosto.

Patrícia, inclusive, já prepara uma desculpa para quando deixar o comando do matinal – que também já foi vespertino. Segundo Fábia, ela deverá alegar que o seu papel era apenas implantar o programa, e que nunca foi combinado que ela seria o rosto definitivo da atração.

O SBT nega que exista uma data prevista para Patrícia Abravanel deixar o “Vem Pra Cá”. “Não existe data. Ela fica no comando como apresentadora principal do programa”, disse a emissora, em nota enviada à coluna de Fábia Oliveira.

ANÚNCIOS

Porém, como já noticiamos aqui, o clima nos bastidores é pesadíssimo, principalmente por conta de ataques de estrelismo da filha do patrão. Patrícia corriqueiramente chega faltando poucos minutos para o programa ir ao ar, algo que ela mesma já compartilhou em suas redes sociais. Com isso, alguns executivos do SBT tem tentado convencer o dono do baú a trocar a filha por Chris Flores, que além de querida pelos colegas de trabalho é bem vista pelo mercado publicitário.