Filmes & Séries

Patty Jenkins, Diretora do filme “Mulher Maravilha” assina contrato de exclusividade com a Netflix

E a Netflix revelou uma grande novidade que prometer trazer grandiosas produções de seus conteúdos originais. Foi revelado que a diretora Patty Jenkins, responsável pelo filme “Mulher Maravilha”, assinou um contrato (milionário) de exclusividade com o serviço de streaming para a criação de filmes e séries.

Além de seu excelente trabalho na adaptação da personagem da DC Comics, e do estrondoso sucesso de bilheteria com o longa, Jenkins é conhecida por se tornar a primeira mulher na história do cinema ao encabeçar um filme com orçamento acima de 100 milhões de dólares.

Ganhadora do DGA Award, e indicada ao Emmy, a diretora é responsável pelo piloto e pelo episódio final de “The Killing”, além da produção e direção e alguns episódios da minissérie “I Am the Night”, com o ator Chris Pine. A diretora ainda está vinculada ao filme “Mulher-Maravilha 1984”, que tem previsão de lançamento para junho de 2020. No longa, além de direção, Jenkins também é responsável pela produção e roteiro.

Vale lembrar que a plataforma de streaming também fechou acordos com Shonda Rhimes, “Grey’s Anatomy” e “How To Get Away With Murder”, grandes sucessos da emissora americana ABC, e com Ryan Murphy, responsável por “American Horror Story”, “Scream Queens”, “Glee” e “Pose”.

De todos os contratos realizados para a produção de conteúdos originais, foi revelado pela Netflix a série “The Politician”, de Murphy, que teve seu trailer divulgado e que contará com Jessica Lange e Gwyneth Paltrow em seu elenco.

http://popmais.com.br/confira-trailer-de-the-politician-serie-de-ryan-murphy-em-parceria-com-a-netflix/