O humorista Paulo Vieira, que apresenta um quadro de humor no BBB22, criticou a postura de Maira Cardi após o marido dela, Arthur Aguiar, comer um pão durante o confinamento no reality show. Na ocasião, Maira gravou Stories dizendo que o ator estava jogando fora o trabalho dela.
“Amor, você não podia ter comido pão. Você acabou de destruir todo o trabalho que eu fiz no seu corpinho, 9 kg se foram à toa. 30 dias batalhando nesse corpinho para estar aí, bonito, amostra, para o Brasil inteiro ver e você me comeu pão. Não faça isso”, disse a coach de emagrecimento.
- Morre o ator Ney Latorraca, aos 80 anos
- Carlinhos Maia é denunciado ao MPF por transfobia contra Liniker, diz jornal
- Cariúcha será a nova apresentadora do “Casos de Família”
- Andressa Urach diz que não ficaria com Lula, mas ‘pegaria’ Bolsonaro e até Janja
- Felca passa a mão em abdomen de Fiuk e reação viraliza; veja vídeo
- Letra e tradução: ‘Glimpse of Us’ – Mingyu (SEVENTEEN)
A fala repercutiu mal tanto nas redes sociais quanto dentro do núcleo de humor do programa. “É involuntário, mas a gordofobia da moça faz brotar em mim um ‘bem feito’ para cada gaia que já levou”, escreveu Paulo Vieira no Twitter. Ele deletou a publicação, mas prints do post circulam pelas redes sociais.
O post de Paulo fez referências às várias traições de Arthur Aguiar durante o casamento com Maira, que levaram ao fim da relação em 2020. Na época, a coach falou que vivia em um relacionamento abusivo, que o ator era um pai ausente. O casal reatou o relacionamento no final de 2021.