Celebridades

Paulo Vieira se irrita com doação de Rafa Kalimann: “Maldita”

Paulo Vieira se irrita com doação de Rafa Kalimann: “Maldita”

Paulo Vieira se revoltou com a doação que a apresentadora Rafa Kalimann irá fazer para a confraternização dos funcionários do BBB 22, após o término do programa.

Em um extenso post nas redes sociais, o humorista revelou estava esperando saber quanto Tadeu Schmidt iria doar, para dar 10% do valor, mas se surpreendeu com a cifra que Kalimann vai desembolsar.

“A Rafa deu R$ 10 mil! Eu e Dani [Calabresa] estamos em desespero […] Maldita generosa do caralho”, manifestou Paulo em seu perfil no twitter, expondo a conversa que teve com a amiga humorista.

Eu vou roubar um tênis da Rafa Kalimann e doar para a festa”, brincou a apresentadora do CAT BBB. “Vamos dar mil [reais], porque a gente é novo nessa merda”, sugeriu. “Ela também é, Dani!”, lembrou Paulo, dando risada.

Para pedir uma dica de quanto deveria desembolsar, Paulo Vieira chegou a expor um conversa com Rafael Portugal, ex-apresentador do “Cat BBB”. Ele se surpreendeu com a importância de Kalimann e garantiu que não teve a chance de participar de uma “festinha da firma”.

Eu nunca nem fui convidado para essa festa. Eu peguei, nos dois anos, pandemia, né? Deve ter sido isso. Até para entrar [nos estúdios] era foda. Esse ano, eles devem estar doidos para fazer uma festinha”, garantiu Portugal.

Veja o relato completo do humorista no twitter: