Conecte-se

O que procura?

Música

Pelo Instagram, Lexa revela que gravou nova música durante a quarentena e avalia lançar

Além de se manterem seguros do novo coronavírus, muitos artistas aproveitaram a quarentena para produzir novos materiais. É o caso da Lexa, que revelou em um bate papo com o produtor musical Pablo Bispo no Instagram, que gravou uma nova música durante o período que ficou em casa.

“É uma música que fala exatamente do que a gente está vivendo agora. Ela é muito leve, muito gostosa”, descreveu Lexa. “Essa música respeita muito o momento e, de uma forma leve, ela leva alegria para as pessoas. A galera pediu para eu lançar agora, mas a gente vai ver isso, gente”, continuou.

Advertisement

A cantora não revelou o título da canção, mas deu uma pista. “A música tem a ver com ficar tranquilo em casa. Quando a gente está em casa, não fica meio que largadão? Então, esse é o caminho”, completou.

Pablo e Lexa ainda deram detalhes sobre seu próximo álbum, revelando que todas as bases das músicas estão pronta, faltando apenas gravar a voz. Além disso, a dona do hit “Sapequinha” também adiantou que o novo trabalho será funk, porém com uma pegada um pouco diferente. “A gente está com uma visão de funk muito diferente, que sai do óbvio. As pessoas vão poder ver o funk em diversas facetas. Vai ser um CD de funk muito louco”, comentou a cantora.

Advertisement

Anúncios
Anúncios

POP Mais no Twitter