Nesta terça-0feira (3), o BBB24 teve mais uma eliminação. Giovana Pitel foi a 16ª participante a deixar o reality, e com alta rejeição. A sister recebeu 82% dos votos, após enfrentar Alane, que recebeu 12,38% dos votos, e Bia, 5,62%, na berlinda.
Com isso, o reality chega ao seu top 8, com cinco jogadores do grupo fadas e três do gnomo. Apesar de que não existe mais o quarto dos gnomos, que foi fechado pela produção do programa nesta terça-feira (2).
Veja mais
- Trecho proibido e cortado de entrevista de Britney Spears sobre tutela é divulgado
- Iza mostra rosto da filha pela primeira vez; veja
- Rafael Cardoso anuncia que virou evangélico
- Manu Gavassi anuncia primeira gravidez: ‘Cinco meses de amor’
- Morte de Liam Payne tem reviravolta após investigação e três pessoas são presas; veja
- Sônia Bridi processa Rafael Cardoso após ter casa invadida, carro destruído e ser ameaçada pelo ator
A passagem de Pitel pelo programa foi marcada, entre outras coisas, pela sua amizade com Fernanda, que foi eliminada no último domingo, e pela sua relação com Lucas Buda.
A noite seguiu e era hora de ter um novo líder. A prova da liderança desta Superterça contou com três fases. A primeira foi de sorte, a segunda de habilidade e a terceira foi na sorte novamente. Chegaram à última etapa Lucas, Davi e Matteus. Buda acertou a poltrona certa e se consagrou na liderança.
Após a consolidação da liderança, todos voltaram para casa e Tadeu deu início a formação do 17º paredão, que será duplo e nenhum participante estava imune. O líder indicou Davi ao paredão e, em votação aberta, MC Bin Laden foi emparedado com 5 votos. A eliminação acontece na quinta-feira (4).