POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

Prefeitura faz estátua em homenagem a Carlinhos Maia, mas moradores proíbem instalação

Prefeitura faz estátua em homenagem a Carlinhos Maia, mas moradores proíbem instalação

Uma estátua em homenagem ao influencer Carlinhos Maia foi banida pelos moradores da cidade de Penedo, no estado de Alagoas, onde o humorista e influenciador digital nasceu. Após ficarem sabendo que o monumento iria ser colocado em área pública, os habitantes se uniram e organizaram um verdeiro motim para impedir a instalação.

Segundo informações, a homenagem teria partido do prefeito da cidade, Marcius Beltrão. Entretanto, a população não gostou do uso do dinheiro público na obra e decidiu mandar o presente de volta para onde veio.

Advertisement

Em um áudio divulgado nas redes sociais, o influenciador lamentou o ocorrido. “Vi vídeos e comentários de alguns moradores do Bairro Vermelho, que não gostaram da minha estátua ser colocada na Nova Orla. Muitos alegaram que deveria ter uma estátua do Toinho Pescador. Concordo em gênero, número e grau. Afinal, a história dele é incrível e eu conheço desde criança“, disse.

“Com todo respeito que eu tenho a vocês, aprendam a não valorizar uma história, desvalorizando a outra. Quando me perguntaram onde eu gostaria de ver a minha estátua, poderia ser na vila, claro. Afinal, é lá que faço minhas histórias. Pensei em colocar na Nova Orla justamente para atrair o tanto de turistas que visitam a vila, e vai aumentar cada vez mais, para irem para Nova Orla (também). Para que a nova orla seja um atrativo, além da vila. E não é pensando em política, porque não sou político. Não preciso e não quero o voto de vocês para nada“, afirmou Carlinhos.

Advertisement

“Me entristece os comentários que os penedenses dizem de alguém que veio do mesmo lugar que eles. Ah, mas um viado não representa a nossa cidade. Para que colocar a estátua de um viado? Acho que isso não tem nada a ver com o Carlinhos, mas com o preconceito e a maldade que existe dentro de vocês. E por não suportarem um viado e pobre que saiu do mesmo lugar (que vocês)“, finaliza.

Acompanhe as últimas notícias do canal:

SIGA NOSSA PLAYLIST NO SPOTIFY

Facebook

Anúncios
Anúncios

Bombando!

Celebridades

O vídeo foi publicado na conta de Carlinhos no Instagram, que possui 20 milhões de seguidores.

Música

Tudo indica que o pop nacional vai sofrer mais um impacto, e muito em breve! Começaram a circular rumores de que Anitta, Luísa Sonza...

Celebridades

O cantor apagou a foto, mas não antes de viralizar.

Anúncios