POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

Rafinha Bastos é detonado após debochar de desmaio de jornalista

rafinha bastos
Foto: Reprodução

Rafinha Bastos criou polêmica nas redes sociais após publicar o vídeo do apresentador do SBT Rafael Silva, desmaiando ao vivo e fazer graça com a situação nos comentários. O jornalista estava ao vivo quando sofreu uma parada cardíaca e desmaiou, na última segunda-feira (3).

Como legenda do vídeo, ele descreveu um diálogo que não agradou seus seguidores. “Cara… baladinha monstra ontem. Nem dormi. Tô quebrado. Vamos remarcar. – Nem fodendo. Vem mesmo assim. – Poutz… vou tentar”, publicou. O post gerou muita revolta e Rafinha foi muito criticado. Após a repercussão negativa, Bastos deletou o post.

Publicidade

Veja algumas reações:

rafinha bastos
Foto: Reprodução

Desmaio ao vivo

Na manhã da última segunda-feira (3/1), o repórter Rafael Silva, da TV Alterosa, teve um mal súbito e desmaiou ao vivo enquanto apresentava o jornal na hora do almoço.

Em comunicado, a TV Alterosa (filiada do SBT) informou que o jornalista foi atendido rapidamente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o hospital Humanitás, a poucos quilômetros de Varginha (MG).

Kadu Lopes, que também trabalha na TV Alterosa, passou novas informações sobre o caso e afirmou que Rafael ainda sofreu cinco paradas cardíacas no caminho do hospital Humanitas, onde está internado na UTI. “Ele está reagindo ao tratamento e está se movimentando com as mãos e os pés. Isso é bom, segundo os médicos. Apesar da angústia, trago esta notícia com alegria. Ainda não sabemos o que aconteceu com o Rafael”, disse o apresentador.

Já nesta terça-feira (4/1), Kadu afirmou que Rafael já foi extubado e que teve contato com sua família. “Ele conversou com a mãe dele, com irmão dele, inclusive até já pediu para ir ao banheiro. A recuperação dele é a melhor possível. A gente está muito feliz com essa notícia. Ele foi prontamente atendido pelos médicos do SAMU e pelos bombeiros de Varginha, que o encaminharam ao hospital Humanitas, que fica a poucos metros da emissora”, explicou.

Rafael já tinha apresentado uma melhora substancial na noite da última segunda-feira (3/1). “E hoje pela manhã, essa notícia que não podia ser melhor. O fato de ele estar conversando com a família, com os médicos, é algo que só Deus para explicar essa melhora tão rápido do nosso irmãozinho”, continuou Kadu.

Caso o seu quadro de saúde continue evoluindo, a expectativa é que Rafael Silva deixe o CTI nos próximos dias.

Publicidade

Anúncios
Anúncios