Em uma atitude totalmente retrógrada, Ratinho protagonizou um dos maiores espetáculos de preconceito e transfobia durante seu programa no SBT na noite de ontem (07/11).
O apresentador, se disse “careta” ao justificar sua recusa em reconhecer Thammy como homem, e demonstrou antipatia à pessoas que tratam drag queen no feminino.
“Eu não consigo entender. No ano passado, aquele rapaz Pabllo Vittar tem saco, eu vi. Tava na internet, eu vi. Ganhou como ‘Melhor Cantora mas não é cantora. Quem tem saco é cantor”, disse.
No vídeo abaixo, o apresentador ainda dispara mais preconceito “Agora o Homem Mais Sexy a Thammy? Ela não tem saco”, esbravejou Ratinho ao falar sobre a nomeação de Miranda ao título do Homem Mais Sexy do país da revista “Isto é Gente”, falando novamente sobre o filho de Gretchen.
Por fim, ele ainda diz que é “careta” e que “não vai mudar”. Ratinho ainda provoca, dizendo que não está nem aí para quem o xinga na internet.
Esta não é a primeira vez que o apresentador causa polêmica com comentários preconceituosos. No início do ano, le precisou se retratar em sua conta no instagram após criticar o “excesso de viado” nas novelas da TV Globo.
https://youtu.be/C9lwCo5q7tU