POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Internet

“Não consigo ir ao banheiro sem perder o ar”, diz Rato Borrachudo, internado com Covid

Rato Borrachudo
Foto: Reprodução/ Instagram @ratoborrachudo

O youtuber Douglas Mesquita, conhecido como Rato Borrachudo, contou em suas redes sociais a respeito de sua internação em uma UTI de São Paulo. O criador de conteúdo está com covid-19, e foi internado no último sábado (18).

“Tive crise de ansiedade, já chorei, mas agora aceitei. Estou internado na UTI, pessoal. Meu quadro evoluiu em horas e esse foi o procedimento padrão. Estou com parte do pulmão já prejudicado, mas sigo lutando. Obrigado amigos e família, e fãs, claro. Se cuidem para não passar por isso”, escreveu ele no dia que foi internado.

Na última segunda-feira (20), ele atualizou os fãs sobre o seu quadro de saúde. “Hoje um medico me disse que não era para [eu] estar triste e abatido por estar bem debilitado. Mas eu questionei e falei: ‘Doutor, não deixa de ser verdade, né? Eu não consigo ir no banheiro sem perder o ar’. Ele disse: ‘mas esse não é você, é só um retrato da sua vida’”, escreveu ele.

Rato Borrachudo possui um canal com mais de 3,7 milhões de inscritos no YouTube. Em 2020, concorreu na categoria “Streamer do Karalhe”, no Prêmio POP Mais.

Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!