POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Música

“Recomeçar”: Projeto “Poesia Acústica” chega em sua 10ª edição

Marca da Pineapple é a maior do país no estilo rap acústico e virou fenômeno de sucesso com milhares de acessos edição após edição.

pk
PK foi um dos nomes mais pedidos pelos fãs para esta edição. (Foto: Cadu Andradee)

Nesta sexta-feira (27), um dos projetos de maior sucesso do ano, o “Poesia Acústica”, lançou sua 10ª edição, no canal da Pineapple Storm. A nova faixa se chama “Recomeçar”, e conta com as participações de Mc Cabelinho, Orochi, JayA Luuck, Pk, Black, Delacruz, Bk’ e Ludmilla.

Com referências fortes ao rap acústico, mas também explorando nuances do rap e hip hop, a marca da Pineapple foi criada em 2016 por Paulo Alvarez e trazia consigo rappers de várias partes do Brasil, que estavam começando a se destacar. O formato único, inimista, com voz e letras repletas de rimas e metáforas, caiu nas graças do público e fazem você navegar num misto de sensações.

Advertisement

“Recomeçar”, fala sobre um relacionamento cheio de brigas, desentendimentos e términos. Mas os envolvidos veem que ainda existe uma chama, ainda existe sentimento e querem recomeçar de onde pararam, querem uma nova chance para reviver esse intenso amor de uma forma diferente.

O vídeo oficial, gravado no Rio de Janeiro, traz a verdadeira essência e estilo do projeto: amigos rimando, falando sobre situações da vida, se divertindo e envolvidos totalmente na música. É daquele jeito que te envolve e parece até que você está participando do encontro.

Advertisement

Um dos nomes mais pedidos para essa edição, PK comentou sobre sua participação no projeto. “É uma grande honra fazer parte de um projeto desse tamanho, talvez o maior projeto da atual música brasileira, que soma números a níveis globais. Estar presente no Poesia 10, um algarismo tão emblemático, carrega algo muito especial, escrevi uma bela poesia sentimental pra esse projeto, assim como os outros 7 artistas participantes, e a qualidade musical está uma obra de arte”, diz o artista.

Vale lembrar que “Poesia Acústica #9 – Melhor Forma”, com as participações de L7NNON, CHRIS, Xamã, Lourena, Cesar Mc, Djonga e Filipe Ret, concorre na categoria “Melhor Colaboração” no Prêmio POP Mais 2020. A votação vai de 01 a 10 de dezembro aqui no site.

Acompanhe as últimas notícias do canal:

SIGA NOSSA PLAYLIST NO SPOTIFY

Facebook

Anúncios
Anúncios

Bombando!

Celebridades

Swellen Sauer, ex-assessora de Nego do Borel e também sua ex-namorada, contou em seu perfil no Instagram, que sofreu agressões físicas, enquanto mantinha um...

Celebridades

Demi Lovato pediu ajuda aos seus fãs em vista da grande crise de saúde pública em Manaus

Filmes & Séries

Em março de 2020 a Netflix renovou a série “Perdidos no Espaço” (Lost in Space) para sua 3ª e última temporada, e agora na...

Anúncios