Record já procura substituto para Geraldo Luís no “Balanço Geral Manhã”, diz site

Assassino Lázaro Barbosa teria mandado carta para Record falando de Geraldo Luís; veja
Publicidade

Chegou agora, mas já tá indo! Segundo informações do site TV Pop, a Record TV já perdeu as esperanças de que Geraldo Luís vá fazer o “Balanço Geral Manhã” decolar na audiência. O jornalista é o sexto apresentador do noticioso em apenas cinco anos, e em breve podemos ter um sétimo.

Veja também
Record apela para disparo de mensagens pedindo para o público assistir Geraldo Luís

A publicação afirma que Geraldo continua infeliz com diversos aspectos do telejornal, e não raramente procura os seus superiores para reclamar de colegas, além de insistir em culpar a equipe pelos baixos índices de audiência do programa.

Publicidade

O site ressalta ainda que o apresentador não disfarça o fato de não gostar de apresentar o programa, e volta e meia solta piadinhas ou faz alguma queixa sobre o seu horário de trabalho ao vivo no telejornal.

Por conta disso, a direção da Record já busca um novo nome para assumir o comando do “Balanço Geral Manhã”. Os executivos liberaram investimentos para o programa, mas vetaram vários pedidos do Geraldo Luís, o que foi visto nos bastidores como um processo de “fritura” para que o jornalista peça para sair do telejornal.

Publicidade