O reality show ‘Rio Shore’, da MTV, se tornou motivo de polêmica internacional. Na última semana, vários vídeos do programa que mostram cenas de s*xo explícito foram divulgados por espectadores estrangeiros. Mesmo as cenas não sendo recentes, exibidas originalmente em julho, as mesmas voltaram a ganhar as manchetes, desta vez no exterior após o programa ser transmitido em canais de TV a cabo fora do Brasil.
Leia mais
- Ministério Público pede prisão de Eduardo Costa após embate na Justiça com Fernanda Lima; entenda o caso
- Finalmente?! Melody entra na maioridade e celebra: “Dezoitei”
- Cristiano Ronaldo se declara o jogador mais completo da história: “Eu faço de tudo”
- Latino relembra dificuldade para ereçã0 em ensaio nu: “O dia inteiro meia bomba”
- Equipe de Milton Nascimento esclarece ausência do cantor na área VIP do Grammy
- Jottapê abandona funk e seguirá carreira gospel: “Nada me preenchia”
Em um dos vídeos mais divulgados, dois participantes do programa estão envolvidos em atividades sexuais em um quarto, enquanto os outros observam a cena. Dois desses espectadores decidem entrar no quarto e assistem à situação com as luzes acesas, sem constrangimento aparente.
Em outro vídeo, uma participante está envolvida em uma atividade sexual com um dos competidores. O participante que estava na cama ao lado decide se juntar à interação, enquanto outro competidor, que é um dos poucos homossexuais no reality, observa a cena atentamente na cama ao lado. Assista ao vídeo aqui.
Web detona
No Twitter, os americanos, latinos e europeus ficaram chocados com a ousadia do elenco e da própria MTV brasileira de exibir cenas tão explícitas na televisão. “Esse reality show brasileiro não é para os fracos”, disse um usuário da rede social.
“Como isso é sequer permitido em rede nacional?”, questionou outro. Neste mesmo comentário, um brasileiro explicou a situação do canal no Brasil: “Não é rede nacional. A MTV no Brasil é um canal fechado, você não pode simplesmente ligar a sua TV e assistir ao canal. É necessário comprar o acesso através de um provedor de canais de TV”.