POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Notícias

Roberto Medina diz que Lady Gaga não tem interesse em trazer turnês para a América Latina e equipe da cantora rebate

Roberto Medina diz que Lady Gaga não tem interesse em trazer turnês para a América Latina e equipe da cantora rebate
Lady Gaga - Imagem: Reprodução

Aparentemente o Brasil continuará devastado, pois segundo Roberto Medina, idealizador do Rock In Rio, a equipe de Lady Gaga não tem interesse em trazer a cantora para a América Latina tão cedo.

A declaração de Medina foi feita após ser questionado pela revista Veja, sobre quais artistas ele ainda sonha em trazer para seu festival.

“Uma é Roberto Carlos. Quando nos encontramos, ele chega a fugir de mim de tanto que fico em cima. A outra é Lady Gaga. Há quatro anos, ela cancelou a vinda por motivos de saúde e fiquei frustrado. Nós a procuramos agora, mas não tem interesse, no momento, em turnês na América Latina. Vou continuar enchendo a paciência dela.”

Roberto Medina

Como citado por Roberto, Lady Gaga pretendia vir ao festival em 2017 com a “Joanne World Tour”, porém, devido a crises de fibromialgia, a cantora acabou cancelando a apresentação no país na véspera do show, sendo substituída pela banda Maroon 5.

Leia também: Lady Gaga lança paleta de sombras com homenagem a Amy Winehouse e outros grandes nomes do jazz

Porém, poucas horas se passaram desde o pronunciamento e o Lady Gaga Now, um dos maiores fã site sobre a cantora, publicou uma nota em seu twitter, afirmando que conversou com a equipe de Gaga e que eles nunca autorizaram Medina a “falar por ela”.

Diferente do que o produtor do Rock In Rio disse em uma entrevista recente, a equipe de Lady Gaga nos informou que eles nunca autorizaram ele a falar em nome dela. Lady Gaga ama seus fãs brasileiros e ela mal pode esperar para realizar uma turnê pela América Latina outra vez.”

Nas replys, os fãs destacaram o fato de que Medina não é produtor, mas sim, o CEO do festival. Além de realizarem diversos comentários desabafando sobre o fato de ser fácil um site estadunidense falar sobre isso, já que todas as turnês da cantora passam por grande parte do país.

Lady Gaga ainda não se pronunciou sobre o ocorrido, porém, esperamos que essa declaração de Medina e a movimentação nas redes sociais pressione a equipe da cantora e a faça pensar em futuras datas no Brasil.

Publicidade
Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!