Celebridades

Rodrigo Mussi fala com fãs pela primeira vez após acidente: “Sou um milagre”

Rodrigo Mussi fala com fãs pela primeira vez após acidente: “Sou um milagre”
Foto: Reprodução

Quase dois meses após sofrer um acidente em São Paulo, Rodrigo Mussi publicou um recado para os fãs em seu perfil no Instagram, na noite deste domingo (15). O ex-BBB, que ficou semanas internado por conta de um traumatismo craniano, declarou estar confiante em relação ao tratamento.

Na postagem, Mussi compartilhou uma carta escrita de próprio punho. “Aqui é o Rodrigo. Vocês dizem que eu sou um milagre e eu acredito que não estou vivo à toa. Ainda estou assimilando tudo. Obrigado, Deus, por me dar uma nova chance. Uma nova vida é um livro novo em branco nas mãos para escrever novas histórias. Agora eu faço aniversário 2 vezes por ano. Lembrem-se somos abençoados para abençoar. Em breve, estou de volta”, escreveu o ex-BBB.

Veja também

Famosos reagem à mensagem de Rodrigo Mussi

A imagem publicada no perfil de Rodrigo Mussi causou bastante alegria entre os fãs e amigos do ex-BBB. Diversos famosos deixaram um recado desejando melhoras e mostrando carinho pelo rapaz. “A imagem mais linda que eu vi hoje”, postou Eslovênia Marques, que participou da última edição do Big Brother Brasil com Mussi.

Jade Picon , Bil Araújo, Dani Calabresa e Yasmin Brunet também postaram recados otimistas para o artista. Viih Tube , com quem Rodrigo teve um affair após o reality da TV Globo, se manifestou sobre a recuperação do amigo. “Você realmente é um milagre”, escreveu a Youtuber.