
A atriz Shannen Doherty, conhecida pelas séries “Barrados no Baile” e “Beverly Hills”, pegou todos de surpresa ao anunciar a doação de seus pertences após descobrir que seu câncer de mama alcançou estágio avançado, deu metástase e se espalhou para os ossos.
No mais recente episódio de seu podcast, “Let’s Be Clear”, ela disse estar empenhada para sua morte seja “uma transição tranquila” para sua mãe. “A minha prioridade no momento é a minha mãe”, afirmou.
Veja mais
- Mulheres representam 13,4% da lista de bilionários da Forbes
- Julia Baird, irmã de John Lennon, critica escolha do elenco dos filmes biográficos dos Beatles
- PF invade “Mansão da Suruba”, apreende bens de político influente e investiga uso suspeito de verba pública
- Autointitulada como ex-estudante de Direito, Gracyanne Barbosa é desmentida por universidade no RJ: “É fake”
- Entrevista | Di Ferrero fala sobre a simbologia do seu novo EP
- “Você e Eu”: Lexa lança single em homenagem à filha que nasceu prematura
Depois, ela justificou sobre sua decisão de doar seus artigos pessoais. “Eu sei que vai ser pesado para ela [a mãe] caso eu morra antes dela. Como sei que vai ser pesado para ela, quero que o resto seja mais leve. Não quero que tenha que lidar com um monte de coisa. Não quero ela precisando encarar quatro containers de móveis”, disse.

A artista também detalhou sua experiência de viajar ao Tennessee, nos Estados Unidos, para esvaziar um imóvel que possui no local.
“Eu estava empacotando [os objetos de] um dos lugares lá. Foi muito difícil e emocionante porque, a um certo ponto, eu senti que estava desistindo do sonho de construir essa propriedade, colocando uma casa para mim e outra para minha mãe, e expandir o celeiro”, comentou.
Ao final, ela disse que foi o “fim de seu sonho” e “a coisa certa a se fazer”, apesar de sua mãe encorajá-la a “não desistir”.
Shannen Doherty revela câncer
Shannen Doherty revelou o diagnóstico de câncer de mama em 2015, quando fez uma mastectomia, quimioterapia e radioterapia. A doença entrou em remissão em 2017, mas voltou dois anos depois. Agora, ela enfrenta o estágio 4 – o mais alto entre as etapas.