Conecte-se

O que procura?

Música

“Smells Like Butterflies”, de Manola, ganha remix oficial

Manola (Foto: Renan Braga)

Manola: guarde esse nome. Com um misto de autenticidade, boa música e uma estética pessoal, a cantora apresenta seus trabalhos autorais. Após alcançar o Top 4 do iTunes Brasil, a artista revela nesta sexta-feira (21) a versão remix de “Smells Like Butterflies”. Assinada pelo top DJ Alvares, a versão conta com um beat inédito, inspirada nas pistas.

“A ideia dessa versão eletrônica é voltada para as pistas de dança de todo o Brasil. Como ‘Smells Like Butteflies’ conta com uma batida dançante e melódica, a gente quis aproveitar essa batida original e apresentar uma versão mais house. Foi aí que entrou o Alvares, que é um DJ incrível e diretor artístico da Dals Records. Ele deu uma nova cara para ‘SLB'”, conta Manola.

Advertisement

De acordo com a cantora, a ideia é explorar novas possibilidades e experiências, já que no momento, devido à pandemia do Covid-19, eventos do gênero musical estão reduzidos, sendo realizados apenas em formatos drive-in. “É muito triste e sem precedentes tudo isso que estamos vivendo, mas mais que nunca, as artes estão sendo responsáveis por impulsionar a vida das pessoas, mesmo que de maneira remota. O remix de ‘SLB’ é para aquelas baladinhas em casa, em um momento de autodescoberta e diversão sozinho”, explica a cantora.

Para Alvares, responsável pelo remix, a ideia para a versão foi “Eu queria misturar um som mais french house, mais disco, com elementos minimal house e com cortes vocais do refrão”, explica o produtor e DJ.

Advertisement

Sobre Manola

Nascida no Rio de Janeiro, Manola é triplamente canceriana (com Sol, Lua e Ascendentes posicionados no signo). Aos 28 anos, a artista traz em si, em sua estética pessoal e vida, anos de vivência e viagens mundo afora, um de seus grandes hobbies, tendo conhecido 47 países em todo o planeta. Sempre tentando experimentar um pedacinho de cada local que passa, Manola se constrói em meio à cultura.

Entregue às artes, Manola assina peças de design de móveis e tem orgulho de ser dona da única loja franqueada da grife mundial Tommy Hilfiger no Rio de Janeiro, além de possuir ainda uma franquia da famosa rede de calçados Ana Capri. Sua experiência corporativa agora vai de encontro à seu grande sonho, de se tornar uma artista.

“Smells Like Butterflies”, ou simplesmente “SLB” é, não apenas sua primeira composição, mas o ingresso com pé direito da artista rumo ao sonho de mostrar sua felicidade e inspirações ao mundo. O público já pode conferir o primeiro lançamento de Manola em todas as plataformas digitais.

Menos de uma semana após sua estreia nas plataformas digitais, Manola viu sua composição entre as faixas mais vendidas do iTunes Brasil, uma das lojas mais importantes de comercialização musical em todo o país, com presença em nível mundial, e antagonizada pela Apple, gigante da tecnologia.

 

Bombando!

Celebridades

O ator Erom Cordeiro, conhecido nacionalmente por protagonizar um casal gay ao lado de Bruno Gagliasso na novela ‘América’, de Glória Perez, exibida originalmente...

Celebridades

A rapper Azealia Banks resolveu atacar Anitta em um vídeo publicado na Internet. Conhecida por querer polemizar com todos do mundo artístico, a cantora...

Celebridades

O cantor Zé Neto, que faz dupla sertaneja com Cristiano, postou uma foto de sunga nas redes sociais e acabou chamando a atenção de...

Celebridades

Anderson Neiff é um fenômeno no Instagram, e é conhecido por sempre postar vídeos em situações “cômicas” mas com duplo sentido. Algumas delas em...

Anúncios
Anúncios

POP TALK – EPISÓDIO 3

Anúncios

POP Mais no Twitter