Televisão

Sonia Abrão sai em defesa de Jade Picon e diz que canal sabotou performance da atriz

Sonia Abrão sai em defesa de Jade Picon e diz que canal sabotou performance da atriz
Foto: Reprodução

Sonia Abrão rasgou o verbo sobre a Globo e saiu em defesa de Jade Picon. A atriz e influenciadora será dispensada pela líder do mercado após a conclusão dos trabalhos na novela das nove “Travessia”, escrita por Glória Perez.

Na edição desta terça-feira (17), a jornalista falou sobre a carreira da ex-participante do “BBB 22”, e disse que mesmo com o desempenho ruim dela na atual trama da faixa das nove, a Globo seria a principal responsável pela ‘mancha’ que Jade vai carregar.

“Gente, a chance ela teve. Mas eu acho que não foi totalmente culpa dela, pois ela foi mal escalada para essa novela. Ela poderia ter sido chamada e seria sim uma atração, um chamariz para a história da Glória Perez, mas ela não podia ser uma co-protagonista, pois não tinha condições”, relata Sonia.

A titular da revista eletrônica da RedeTV! também diz que houve ‘mau uso’ de Jade na dramaturgia, e que foi escalada de maneira errônea para a trama, reforçando a culpa que a emissora carrega na performance da atriz.

“Teriam outros papéis para ela fazer ali, para aquecimento mesmo, para desenvolver e amadurecer. Poderia fazer isso em outras novelas também até você ir tirando lá de dentro uma atriz realmente possa existir. Fizeram tudo errado com a menina. Agora quem é que sai com o filme queimado? É ela!”, explanou.

“Parece que ela já é rifada como atriz, quando ela não teve a chance de se desenvolver assim. Poderia até ter feito coisas melhores, mas o universo conspirou contra, pois a escalação foi errada”, concluiu Abrão.