POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Realities

“A Fazenda 13”: “Lá é outro patamar”, diz Tati sobre audiência do BBB

Tati Quebra-Barraco
Foto: Reprodução

Tati Quebra Barraco e Solange Gomes conversavam na cozinha de “A Fazenda 13”, na manhã desta segunda-feira (18), quando acabaram comparando o reality da Record TV com o “BBB”, da TV Globo.

“Reality show é um jogo comportamental, na minha opinião”, começou Solange. “A gente pode botar uma grande estrela aqui e, se ela for uma chata…”.

Tati interrompeu: “Solange, mas quem decide é o público. Isso é o que você acha. Será que o público tá achando isso lá fora? Porque ninguém quer ver comportamento não, meu amor. O povo quer ver é lealdade e respeito. Fora isso, o público quer que o pau quebre”.

“Eu acho que vê, porque senão a Juliette não saía com 30 milhões [de seguidores] do BBB sendo uma anônima. É um jogo comportamental. Entrou com três mil seguidores”, pontuou a ex-banheira do Gugu.

“Mas aí tá escrito, né. Tem coisa da vida que está escrita. Uma hora vai dar sorte. Outra coisa: Você não pode comparar lá [no BBB] com aqui, não. Porque lá, é totalmente diferente. Até de audiência! Lá é outro patamar”, disse Tati, estalando os dedos. “Não desmerecendo, mas é a realidade”.

Publicidade

Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!