Tati critica Nego do Borel e avisa: “Nunca tive amizade com ele lá fora”

tati quebra barraco nego do borel a fazenda
Publicidade

Na madrugada de hoje (15), Tati Quebra-Barraco contou para Liziane Gutierrez, Aline Mineiro e Rico Melquiades, que percebeu uma aproximação estranha de Nego do Borel, mas garantiu que não possui amizade com o funkeiro fora de “A Fazenda 13”.

Publicidade

Tati revelou que estranhou o fato de Nego oferecer a criação de uma música dentro do confinamento. “O Nego agora: ‘Tati, não sei o quê, não sei o quê’ e eu falei: ‘porque você não fez música pra mim?’. Isso é o quê? Isso é diminuir ele ou dar o papo reto? Nunca tive amizade com ele lá fora. Tenho três fotos que postei com ele, nunca curtiu e nunca seguiu“, disse ela.

Rico Melquiades disse que Nego do Borel está forçando uma amizade com a companheira de reality. “Ele tá forçando uma amizade com ela aqui dentro. Ele nunca deu valor a ela. Então, agora que ela tá aqui ele quer”.

Publicidade

Tati encerrou o assunto afirmando que sempre irá falar o que pensa. “A gente voltou [da dinâmica] e começou: ‘não, Tati, vou fazer uma música’. Falei: ‘agora você quer fazer uma música pra mim? porque não fez lá fora? Só agora é o momento?’. Ah, gente. Eu vou direcionar diretamente as minhas coisas”, concluiu.

Publicidade

Publicidade