Televisão

TV Globo apura vazamento de áudio durante transmissão da Copa do Brasil

Emissora carioca entende que se tratou de um diálogo privado

TV Globo apura vazamento de áudio durante transmissão da Copa do Brasil
Foto: Reprodução

Desde o último domingo (17), vem circulando nas redes sociais o vazamento de um áudio da equipe de transmissão da TV Globo, que aconteceu durante o intervalo da transmissão da Copa do Brasil, entre de Flamengo x São Paulo.

Leia Mais:
Grammy Latino revela indicados de 2023; veja lista completa
A Fazenda 15: Devendo? WL Guimarães sofre grave acusações: “Não devo ninguém”
Mais pop do que nunca, Davi Kneip lança “Eu Nem Dei Tchau”

No áudio, o repórter Eric Faria critica o trabalho do argentino Jorge Sampaoli, técnico do clube carioca e o chama de “imbecil”. No fundo é possível notar as vozes do narrador Luís Roberto e dos comentaristas Roger Flores e Ricardinho, onde falam sobre o primeiro tempo do jogo.

“Ele (Sampaoli) tem problema de ver o jogo, de entender o que ele tem na mão. É inacreditável isso, cara. Isso aí é problema cognitivo dele, só pode ser. Ele podia fazer a mesma escalação que jogou contra o Botafogo há 15 dias, mas ele não consegue repetir. Deve ser algum ‘toc’ dele. Só pode ser.”, disse o jornalista da Globo. Na sequência fala sobre atuação de Ayrton Lucas: “Amigos, o lateral-esquerdo foi para a Seleção Brasileira e desde que o Sampaoli chegou, não joga. Foi um corpo morto no jogo.”

Segundo a Folha de São Paulo, a TV Globo iniciou uma apuração para saber os responsáveis pelo vazamento, buscando saber quem gravou e divulgou. Já que se tratou de um diálogo privado com opiniões sobre futebol, que não era para ser veiculado.

Ouça: