Uma polêmica envolvendo o nome de Gessica Kayane, a Gkay, está bombando nas redes sociais. Acontece que a influenciadora Thalla Abath acusa a paraibana de prejudicar o seu trabalho.
Em uma série de vídeos compartilhados no TikTok, a moça afirma que passou a receber restrições no Instagram após dar uma opinião sobre colágeno, produto lançado por Gkay.
“Me ofendeu bastante. A conversa rendeu, eu tentei falar do meu ponto de vista, meu ponto de vista profissional”, começou ela. “Mas ela só sabia falar o quanto era grande, o quanto eu não tinha capacidade e que precisava estudar para entender o diferencial que ela era”, seguiu.
“Depois disso, minha conta nova que tinha acabado de fazer para mostrar os meus trabalhos começou a receber restrições… como eu entendo que várias outras contas não me denunciaram, eu entendo que apenas uma única conta grande havia me denunciado”, disse.
Assista:
Gkay pode derrubar um Instagram?
Apesar da denúncia, a influenciadora não apresentou provas concretas sobre o ocorrido e isso pode configurar crime de calúnia e difamação.
Sobre a política de denúncias do Instagram, a plataforma diz em sua diretriz de comunidades que apenas acatará reclamações quando houver infração de direitos autorais, nudez, uso de bots para ganhar seguidores e curtidas, discurso de ódio, publicações que contenham ameaças, violência ou automutilação.
Procurada pelo POP Mais, Gkay não comentou sobre o assunto.