POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

Vídeo mostra Cardi B defendendo o marido Offset enquanto ele é detido

cardi b - offset
Foto: Reprodução

No último sábado (24), o rapper Offset foi detido, em Berverly Hills, nos Estados Unidos, após um suposto desentendimento com pessoas que participavam de um comício a favor do presidente Donald Trump.

O músico transmitiu a abordagem da polícia ao vivo em suas redes sociais. No registro, Offset se recusa a sair do carro, alegando que fazia isso porque os policiais estavam armados.

Advertisement

Ao ser questionado sobre a denúncia de que teria apontado uma arma para as pessoas que estavam na rua, ele afirma que a multidão bateu em seu carro usando bandeiras. O rapper ainda diz que é famoso e se identifica aos policiais.

Minutos depois ele deixa o carro, é algemado e detido. Ele não chegou a ser preso, segundo informa o TMZ. Veja o momento:

Advertisement


Este outro vídeo mostra a abordagem do lado de fora do carro de Offset, e o momento em que Cardi B vai para cima dos policiais em defesa do esposo.

Acompanhe as últimas notícias do canal:

SIGA NOSSA PLAYLIST NO SPOTIFY

Facebook

Anúncios
Anúncios

Bombando!

Celebridades

O vídeo foi publicado na conta de Carlinhos no Instagram, que possui 20 milhões de seguidores.

Música

Tudo indica que o pop nacional vai sofrer mais um impacto, e muito em breve! Começaram a circular rumores de que Anitta, Luísa Sonza...

Celebridades

O cantor apagou a foto, mas não antes de viralizar.

Anúncios