Realities

Vídeos | Maria se irrita com Natália no BBB 22 e pede silêncio: “você interrompe as pessoas”

Vídeos | Maria se irrita com Natália no BBB 22 e pede silêncio: “você interrompe as pessoas”
Foto: Reprodução

A cantora Maria se irritou com Natália Deodato na madrugada de hoje (20) no BBB 22. A rapper afirmou que a colega de confinamento não respeita o momento de fala dos demais.

O climão rolou durante uma conversa entre a integrante do grupo Pipoca, Maria e Tiago Abravanel. O neto de Silvio Santos falava sobre a prova de resistência, mas foi interrompido por Natália várias vezes.

Deixa eu falar, espera aí, Naty”, pediu o artista. Ao perceber o incômodo do colega de confinamento, Maria também alertou a adversária. “Deixa eu só falar uma coisa, rapidinho: você interrompe muito as pessoas. Deixa o Tiago falar, depois você volta. Estou tentando te ajudar”, disparou a cantora. “Desculpa”, pediu a designer de unhas.

Ainda durante a conversa, Natália soltou o veneno para cima de Vyni, afirmando que o cearense não havia se esforçado o suficiente para vencer a primeira prova. “Você vem aqui, você não tem que estar agitadão para simplesmente ir para piscina, ficar conversando com os outros, para ficar fazendo show. Você tem que estar animadão para prova, para vencer, para conseguir se manter aqui na casa. É uma angústia, não estou com riava, e só uma angústia”, reclamou ela.

“Se eu fosse falar [com ele], eu ia chegar escrachando. Vou esperar mais um pouco”, completou Natália.

https://www.instagram.com/p/CY7_1Onraa5/?utm_source=ig_embed&ig_rid=b22d8777-d120-4c12-8b4e-8f91e831f76b
https://www.instagram.com/p/CY8A4uUFI_9/?utm_source=ig_embed&ig_rid=8db2a0e6-83ee-426f-b3d1-e099e38c74c2