Internet Filmes & Séries

Vídeo: Homem usa balde de pipoca do filme “Duna” como brinquedo íntimo e viraliza

Vídeo: Homem usa balde de pipoca do filme “Duna” como brinquedo íntimo e viraliza

Viralizou nos últimos dias nas redes sociais um vídeo onde um homem faz um uso inusitado de um balde de pipoca promocional do filme “Duna Parte 2“, que estreou recentemente nos cinemas.

O balde de pipoca em questão, inspirado no universo épico do longa, projetado com a icônica imagem da areia e o símbolo da franquia, foi transformado em um brinquedo intimo por esse usuário anônimo, que encontrou uma aplicação bastante singular para o item.

Os comentários não tardaram a surgir nas redes sociais, com usuários expressando uma mistura de choque, humor e até mesmo admiração pela criatividade (ou ousadia) do indivíduo em questão. Um usuário do Twitter comentou: “Todo mundo dizia que uma hora ia aparecer alguém usando esse balde de Duna pra… bem, vocês sabem. Pois advinhem só…”. A notícia rapidamente se espalhou, gerando uma onda de reações diversas.

Outro usuário ponderou de forma humorística: “O que será que estava passando pela mente do designer que criou o balde de pipoca de Duna? Certamente não era essa finalidade…”. De fato, é difícil imaginar que os designers por trás do balde promocional tivessem previsto tal uso para sua criação.

Se tiver mais de 18 anos, pode assistir ao vídeo aqui