POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

“Você é o auge do que significa ser uma estrela pop”, afirma Azealia Banks sobre Britney Spears

POP EMERGENCY!

Após Britney Spears utilizar seu Instagram para afirmar que estaria magoada com as críticas que vem recebendo em suas postagens, Azealia Banks, que sempre está metida em confusões nas redes sociais, resolveu defender a princesinha do pop.

Publicidade

Com diversos elogios, a rapper afirmou que a cantora é um ícone e que causou grande impacto no cenário musical, sendo até hoje exemplo. Além disso, Banks ainda disse que Britney estabeleceu um padrão de qualidade para a indústria e que Britney é um “tesouro nacional”.

“Garota, você sabe que você é a Britney Spears? Estrela internacional da música, ícone das mulheres, farol de luz!” iniciou Banks “Você abriu o caminho para tantos artistas e estabeleceu um padrão de qualidade de produção (tanto musical quanto visual) que todos os artistas até hoje tentam cumprir. No que diz respeito ao comércio e à arte, foi você quem criou o modelo de negócios para desenvolver, comercializar e vender uma estrela pop famosa. Você é o auge do que significa ser uma estrela pop. Todos, desde Spice Girls e toda indústria de K-pop, seguem o modelo de negócios da Britney Spears. E você nunca usou sua plataforma para ser outra coisa senão positiva, agradável e inclusiva. Não consigo pensar em outra artista que tenha exemplificado a inclusão da maneira que você faz. Você fez isso Britney. Você fez tudo. Você fez isso em um momento em que realmente tinha que provar e mostrar. Na vida real e em tempo real. Hoje, essas crianças estão consumindo dados, não música. Eles nunca experimentaram a verdadeira cultura pop. Essas plataformas equipam o público com a ideia de que fotos editadas = excelência artística. Você é uma estrela, baby. Estabelecida, solidificada e altamente referenciada para todo sempre. Você é um tesouro nacional. Você pode fazer o que quiser, Britney. Você merece.”

Resultado de imagem para britney spears GIF
Publicidade

Anúncios
Anúncios