“Porsche”: WC no Beat convoca DJ Guuga, Tati Zaqui e MC Teteu para “rolê ostentação” em novo clipe

Porsche", WC no Beat, Tati Zaqui, DJ Guuga, MC Teteu

Para seu novo single, “Porsche”, lançado nesta sexta-feira (21/5), WC no Beat recrutou DJ Guuga, Tati Zaqui e MC Teteu. A inspiração para a música veio do apelo que a marca de carros tem para muitas pessoas ao redor do mundo, paixão sobre a qual WC vinha falando em suas redes sociais, como uma forma de instigar seus fãs para o novo projeto.

WC no Beat assina a direção e produção musicais do projeto. Ele comenta: “‘PORSCHE’ é uma música que trás a expressão de três mundos diferentes: do brega funk e da pisadinha, junto com o trapfunk. Tudo começou com a produção: eu estava fazendo a batida quando o DJ Guuga chegou no estúdio, de Porsche… E veio essa melodia do refrão, tudo combinou! Decidimos colocar esse refrão, essa batida bem festa, com synth bem chamativo. Depois disso, tudo fluiu”. 

Segundo WC no Beat, DJ Guuga estava no projeto desde o início. Depois de pronto o primeiro “rascunho” da música, Tati Zaqui e MC Teteu foram chamados para compor suas letras e gravar voz, fechando o squad de “PORSCHE”. “Estou muito empolgada com esse som, que é um trapfunk, uma proposta nova e desafiadora para mim. Sempre acompanhei o trabalho do WC e do DJ Guuga, são grandes produtores. MC Teteu também mandou muito na música”, Tati comemora. “Quando conheci o WC, jamais imaginei fazer parte de um projeto assim. O WC foi 100% acolhedor, me trazendo mais confiança para fazer um bom trabalho. Sem palavras, me deixou mais ainda a vontade, nunca me senti tão tranquilo para escrever”, completa MC Teteu. 

ANÚNCIOS

Phill Mendonça, o diretor do videoclipe de “PORSCHE”, tem vários hits no currículo: além das parcerias com Anitta em “Meu Mel”, “Você Partiu Meu Coração”, “Ginza Remix” (do J Balvin), ele já trabalhou com MC Guimê, Vitão, Ludmilla, entre outros artistas. Do WC no Beat, ele é responsável também por “Sem Limites”, parceria do DJ com Ludmilla e Vitão. “O clipe tá lindo, sem palavras! As pessoas vão amar”, Tati Zaqui comenta, ao que WC completa, animado: “Tudo isso é um trabalho incrível da Medellin Records, junto a nossa gravadora. Disso sai também um grande videoclipe, espero que todos curtam!”. Usuários do TikTok poderão reconhecer, no clipe, algumas figuras conhecidas da plataforma: os dançarinos Ak Guerra, Johnny Baroli, Pamela Cisal e Waah participam do vídeo.

Veja também a letra de "Porsche"

WC no Beat deu o que falar em 2020, com o lançamento de “GRIFF”, seu segundo álbum de estúdio. Isso porque o disco tinha mais de 30 participações especiais, entre Anitta, Ludmilla, MC Rebecca, entre outros. Ele é considerado o produtor brasileiro responsável por trazer o gênero trap para o mainstream, ou seja, para o cenário popular.

ANÚNCIOS