Após se afastar dos palcos devido as crises de ansiedade, Wesley Safadão foi até as redes sociais nesta segunda-feira (18) e falar um pouco sobre como está sua saúde.
Leia Mais:
Morre Rafael Puglisi, o ‘Dentista dos Famosos’, aos 35 anos
Lista: Descobertas musicais da plataforma Groover
Maraísa se declara para empresário Fernando Mocó: “Sou mais feliz”
Sem previsão de volta com a agenda de shows, o cantor disse que vem melhorando cada dia um pouquinho: “Cada dia que passa, venho me sentindo melhor. É um processo. Em alguns momentos, a gente se sente meio estranho, tem alguns sentimentos assim, mas estou melhorando”.
Wesley Safadão ainda destacou que com a fama, deixou de lado a saúde e acabou ocasionando prejuízos maiores. “Esses dias estou com minha família. Tenho voltado a jogar futebol. Tirei os compromissos da frente, reduzi bastante coisa. Eu precisava passar por isso para ter mais equilíbrio. São 22 anos na estrada, na correria que é a vida de um artista”.
E continuou: “O sucesso é bom, mas a gente paga um preço muito caro e alto por isso. Tenho buscado mais equilíbrio. No decorrer desses dias, a gente tem tirado momentos para ir ajustando as coisas. Esse tempo tem sido precioso para fazer uma avaliação do que precisa ser feito nos próximos anos. Serão os melhores da minha vida”.
Esta não foi a primeira vez que acabou tendo um pico de estresse, em 2018 Wesley Safadão acabou passando por uma situação menos agravante, mas que precisava ter parado e buscado ajuda. “Quero voltar para os shows mais equilibrado, com uma quantidade menor. Isso é algo que eu desejava há muito tempo. Agora é hora de botar em prática”.