Celebridades

Whinderson ataca Erlan Bastos após o jornalista expor suposto pivô do fim do casamento do humorista com Luísa Sonza

Na última quarta-feira (29/4), Whindersson Nunes e Luísa Sonza anunciaram o fim do seu casamento de dois anos. Em um texto longo compartilhado nas redes sociais, o ex-casal não revelou o motivo pelo qual o relacionamento chegou ao fim, e com isso ficou uma dúvida no ar: o que aconteceu?

A pergunta é totalmente natural, uma vez que os dois eram vistos como um dos casamentos mais sólidos entre as celebridades nacionais. Porém, em janeiro, uma matéria publicada no Jornal Extra, já adiantava que a relação estava por um fio.

O jornalista Erlan Bastos, da TV Meio Norte, noticiou ontem em seu canal no YouTube o possível motivo do término da relação: uma ex-namorada de Whindersson. Segundo Erlan, não houve traição por parte do humorista, porém essa aproximação com a ex teria sido a pá de terra final no casamento. Ele adiciona que Whinderson tem vontade de construir família, mas que Luísa não estaria na mesma sintonia, ainda mais agora que está no auge da carreira.

Veja no vídeo abaixo:

 

Whindersson partiu pra cima de Erlan, afirmando que tudo não passaria de uma “invenção” do jornalista. “Vocês não têm um pingo de decência. Mexe na vida de pessoas aleatoriamente pelo puro prazer de INVENTAR. Nós decidimos criar nosso futuro separados, em vez de vocês fofoqueiros criarem para nós”, twittou o humorista. Por sua vez, o jornalista Erlan Bastos disse que aprendeu, com a profissão, a nunca dar como verdade absoluta o que dizem os famosos. “Eles nunca vão confirmar algo que eles não querem que ninguém saiba”, escreveu.

Erlan respondeu à Whinderson com um longo texto em sua conta no Instagram. “Bem, ele descobriu o que falo sempre aqui: não faço meu trabalho para agradar artista, não vendo pautas, não manipulo noticias nem a favor nem contra. Meu objetivo não é ser adorado ou amado pelos artistas, mas sim prestar um serviço ao público e ser respeitado na minha profissão. O público gasta dinheiro e tempo consumindo o que esses artistas produzem e têm em contrapartida todo o direito de saber quem são as pessoas por trás dos personagens para não serem enganados”, diz um trecho. Veja abaixo: